A Mensagem da mensagem

01 agosto, 2009
Convidou-me para sair...
Encontrámo-nos com uns amigos dele...
Fim da Noite...
Boleia até casa...
O meu telemóvel deu sinal de nova sms:
"Se tu soubesses como eu sou fácil..."

...

9 Buzinadelas:

maria. disse...

Tás com sorte! a mim não me enviam msg sou eu que envio a perguntar: "mas olha pq q as pessoas que sairam connosco mal falaram para mim?!"
resposta: "´SERÁ QUE JÁ PENSASTE QUE AS PESSOAS TÊM MEDO DE TI???"
conclusão: sou assim tão má pessoa? ou pior: estou-me a tornar no Luis??? se assim for até eu tenho medo de mim própria...

Peão disse...

galega: Qual dos Luis?! É que um é arrogante, mas se calhar no fundo é boa pessoa... Já o outro além de arrogante é violento... lolol =X

Não... tu quando QUERES quase consegues ser um amor de pessoa. (lol) ;)

Felisberto disse...

tens k me contar quem mandou e quem recebeu tal mensagem!!!!:-D

a galega por seu lado faz-se dificil! :-P

maria. disse...

passei por aqui e uuuuuaaaauuuuuuu olho para o relógio e são 3:01 da manhã, acabei de chegar a casa, sóbria leia-se, sem voz mas sóbria, e vejo a vossa vida amorosa "contada" em posts! Digno!

1.º referia-me ao Luis violento;
2.º o quão subtil q o emanuel se revelou ao dizer q a Galega faz-se de dificil. Mais uma palavra sobre isso e parto-te os dentes.
3.º Peão conta mais... conta!

eu francamente! contem mais... q lindo!

e agora estou a fazer horas para ser de manhã pa me ir deitar. isto de férias dá gosto é dormir de dia. como podes perceber ando a comentar o blog pa queimar tempo...

maria. disse...

não sei se isto vai contribuir em muito para o teu blog mas sao 3:13 no meu relogio e fui ao msn assim só por ir e tipo a única pessoa q tá online é a fora de jogo! digno!

Pi disse...

woooww... lá está "não dá pica", piora a situação quando além de ser fácil faz questão de assumir que o é.

jrv disse...

realmente, as minhas férias (trabalho melhor dizendo) são uma tristeza, a minha vida n tem sentido...eu vivo as vossas vivencias!!!k bonito, kero saber mais...

Felisberto disse...

Oh galega qual é a frase actual da fora de jogo?:-P

maria. disse...

Emanuel:
Finalmente férias! :D com o primo deputado(o smile é da minha autoria bem como o esclarecimento adicional. basicamente até ao ponto de exclamação.)

Já passearam por aqui...