Piercings

07 agosto, 2009
«A namorada de um amigo meu pôs um na língua. Acontece que este meu amigo, em pequeno, era daquelas crianças que se queixam de tudo, tipo: "tem natas", "tem côdea", "tem osso", "tem espinhas"...

Eu acho que cada vez que ela o beija, ele deve dizer:

- Uhhh! Tem ferro!»

in As teorias de Nilton








Ou então, até é capaz de gostar! É sempre mais um estímulo aos receptores sensoriais que temos na língua ;) Tlim Tlim Tlim...


...

14 Buzinadelas:

a estagiária disse...

Eu não fui desse tipo de crianças e detestava.. Sou pouco a favor de coisas anti-natura no meu corpinho.. e de quem estiver comigo claro..

Peão disse...

Felizmente, eu também nunca fui desse género de crianças... (o papá tirava sempre as espinhas do peixe lol) ... Mas, hoje em dia, não gosto daquelas pessoas que nunca experimentaram, e dizem logo que não gostam... e pior é ainda quando não se dignam a experimentar e aí comentam "yaaacckkk, como é que tu és capaz de comer isso..." =X ggrrrrr

Pi disse...

LOL
Esse homem tem com cada ideia...
Quanto a piercings, não tenho, não faço intenção de algum dia ter, e gosto muito de mim. Mas não desgosto de ver nas outras pessoas.
Quanto a comida, também sempre comi de práticamente tudo, dentro das minhas poucas esquesitisses (todos as temos).

=)

Peão disse...

Eu gosto de ver nos outros, e tenho um, mas é na orelha por isso não é nada por aí além... Cheguei a fazer um no nariz há coisa de 3 anos +-, mas meses depois tirei-o, fartei-me, e deixei de achar piada!

Oh Patrícia, de esquisitos todos temos um pco... eu devo ser uma dos poucos portugueses que não gosta de bacalhau lolol =X mas experimentei antes de dizer que não gostava!!!! =P

Tiago disse...

Só aceito piercing no umbigo... nos mamilos.. no way. E muito menos em outros sitios em que quando lá chegamos é suposto ver livre de acessórios. :p

Galo disse...

É, há gajos que são esquisitos comócaraças.

E da maneira que isto anda, cada vez mais difícil um tipo assumir uma relação a sério (como no post anterior), algum dia as mulheres vão começar a usar piercings em forma de anzol, a ver se pescam algum.

maria. disse...

tmb concordo com a Patricia. não gosto de piercings. mas há pessoas nas quais gosto de ver.

Peão disse...

Tiago =)

Ai galega, vamos ter que falar sobre em quem gostas de ver... (lol) =X

Fred Eat Cock... tu e o teu sentido de humor (que parece-me bastante apurado) =) mas os homens também parecem aderir à moda de colocar piercings em lugares "menos esperados" ;)

Bruno disse...

Que ramboia :D

(e ainda bem que assim é)

o Tiago mostra a qualidade da nossa profissão e de linguas passa para mamilos sem nunca terem siudo mencionados

(ou então estou mesmo demasiado bêbado e saltei umas linhas de texto :X)

ter ferro é positivo... tanta gente com falta de ferro e com possibilidade de desenvolver anemias e tal, quando afinal a rapariga pode administrar facilmente ferro no moço...

vou-me calar que a garrafa de verde branco está a falar demasiado :D

Peão disse...

Bruno.. parece que ainda não estás bêbedo o suficiente para saltares linhas do texto... o Tiago, pelos vistos tem dessas coisas, vai logo directo aonde ninguém estava a pensar levar a conversa lol

E já agora... dá-te para vir ao Blogue quando devias estar a tentar amainar os efeitos do vinho?! Já sei... fica inspirado não é?! =P




ps: terei sido eu a única a ficar em casa esta sexta-feira à noite?! Amanhã vou me vingar... vou fazer um brinde a todos vós... e se me lembrar ainda tiro uma foto para colocar aqui!! ;)

Felisberto disse...

o sonho da minha vida é fazer um piercing na sobrancelha e uma tatuagem nas costas...mas posso? Não!! Porquê?? Porque virava sem tecto :-P ( e ficava solteiro, que a criatura tb não gosta de ferro lol)

jrv disse...

Pronto, eu sou dakelas k adoro ferro e borrões de tinta por td o lado (salvo seja)!
Ja nem sei s é defeito s é feitio...inda n m fikei por aki

Pi disse...

EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE BACALHAU ! - já me disseram que sou menos portuguesa devido a isto. mas o bacalhau não vem da Noruega? :P

Peão disse...

Patrícia.. muito bem visto, se ele vem da Noruega, e nós não gostamos dele.. é sinal que somos grandes patriotas!!! hahah


Emanuel .. isso de solteiro, depois arranjas outra criatura lol =P pretendentes não devem faltar


jrv .. eu gosto bastante de ver nos outros, quando estão bem tratados (os piercings) e bem feitas (as tattoos)... a minha ainda estou a pensar no assunto (há 3 anos) .. confesso que tenho medo de me arrepender e dps nao dá pa descolar a pintura! lol

Já passearam por aqui...