Piropos à Trolha [parte II]

24 agosto, 2009
O trocadilho





- És como um helicóptero: gira e boa.
- Ó febra, junta-te aqui à brasa.
- Ó jóia, anda aqui ao ourives.
- Ó "morcona", comia-te o sufixo.
- Andas na tropa? É que marchavas que era uma maravilha.
- Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.
- Tantas curvas e eu sem travões.
- A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
- Tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais.
- Tanta carne boa e eu em jejum.
- Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
- A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem.






...

7 Buzinadelas:

a estagiária disse...

ahahah.. há trolhas com muita imaginação...

Pi disse...

lolol.
só imagino isso dito mesmo por um trolha, daqueles que fazem mesmo jus ao nome.
camisola de alças, branca, cheia de manchas de suor. bigodinho farfalhudo e grisalho. mais a barriguida a sair por fora e outros pormenores que dariam um livro. =)

Galo disse...

Tanta imaginação perdida entre baldes de cimento e tijolos.
Depois ainda dizem que a cultura está uma desgraça.
Ponham as pessoas certas nos lugares certos, porra!

tm* disse...

Bem.. se eu ouvisse isso td de uma só vez ficava traumatixada para O RESTO DA VIDA. E la se ia a minha inocencia :)

Bruno disse...

A estagiária é que pode acrescentar mais umas quantas pérolas "trolhísticas" à coisa :D

Felisberto disse...

apraz-me dizer que conheço todos e uso-os com regularidade :-P
tou tão orgulhoso de ti...

jrv disse...

kem diria k a trolhagem do nosso portugal tem este nivel...

Já passearam por aqui...