De volta à carga ...

15 agosto, 2009
A ressaca de ontem já está curada... Obrigada pelas dicas pessoal :)

E portei-me tão bem ontem, eram 23 horas e já eu estava a caminho da caminha e do maravilhoso país dos sonhos (lol)... Também pudera, só tinha dormido quase 2 horas na noite anterior... estava mortinha por me jogar para cima dos lençóis!!!

Logo, já recuperei as energias!!!

Hoje é outra vez dia de festa... Txaraaaammm!!! Prometo que vou me portar "bem", na medida do possível vá... !!!

Um brinde a vocês =)




(já está a sorrir para mim)
...

5 Buzinadelas:

Galo disse...

Afinfa-lhe que tá calor.
Eu até ando com receio de chegar ao fim do verão e já não ter fígado eheheh.

Felisberto disse...

Fofura...eu já estive na queima das fitas contigo...sei bem do que a casa gasta...e tu portas-te tudo, menos bem:-P
(por isso é que te amo de paixão) ;-)

Bai-te a eles!!

Pi disse...

=)

Alegriaaaa! (em estado liquido!)

Há que aproveitar, mas confesso-me que já ando cansada das noites de Verão! Quero poupar dinheiro e não consigo, não consigo dizer que não a uma noite até de manhã! Grrr...! Passa rápido Verão, não há carteira que aguente, nem corpinho! (por acaso acho que estou a ficar doente... deixa lá ver o andamento da 'coisa')

a estagiária disse...

Ah se não são estas loucuras de vez em quando que fazem com que tudo valha a pena!! Bota massa cachopa! Atira-te a elas!

Peão disse...

Fred Eat Cock ... Somos 2 então!! O meu já se vai dissolvendo!!


Emanuel ... isso são coisas que não se conta a ninguém!! É segredo dos Deuses (lolol) Nem a minha táctica pa ter shots à borla, senão começa muita gente a fazer e depois já não resulta :P (lol)



Patrícia... Não se pode poupar na felicidade (já disse isto algures num comentário a um Blogue)...!! Agora o corpo ressente, é verdade... mas é caso de 2 dias na cama a descansar e está pronto... E Melhoras :) vais ver que não é nada de mais, é só o corpo a pedir descanso ;)


a estagiária ... é isso mesmo, temos que aproveitar a vida! Que o tempo não espera por nós!!! =)

Já passearam por aqui...