Música que Toca III

25 agosto, 2009
É muito boa onda!!!!!!!!!!!!

Yoz... Peace and Love ;) \0/











Para ser perfeito: uma auto-caravana, alguém a conduzir (claro está), umas óptimas companhias, e sair estrada fora, sem data e hora para voltar... =)



PS: Adoro esta "vida de férias"... =) (desculpe-me quem está a trabalhar ;) )

...

6 Buzinadelas:

a estagiária disse...

Hum.. que musiquinha com cheiro a praia e a Verão... Muito bom..

Pi disse...

Que bom gosto dona Peona! (eu sei que isto não existe!)

A mim bastava-me uma carrinha tipo Kangoo com um colchão lá atrás. Nem me importava de comer saladas de atum enlatadas durante meses.

Haja alguém com espiríto de férias, já que aqui a pobre não as tem :P **

Bruno disse...

Peca por serem brasileiros.. Há mta pouca música que tolero em brasileiro, assim à cabeça só mesmo o rap de Gabriel o Pensador e Marcelo D2, depois o resto é deserto..

Mas reggae é sempre boa onda e dá bem com tudo :)

Galo disse...

Arranja a auto-caravana, que eu conduzo-te ao paraíso.
Ao paraíso de férias, bem entendido ;D

Bjs.

Peão disse...

a estagiária ... :)

Patrícia ... Obrigadaaa :)


Bruno ... Reggae é do género de músicas que não dá para se fartar..


Galo ... A "gasosa" fica por tua conta também =P

Peão disse...

a estagiária ... :)

Patrícia ... Obrigadaaa :)


Bruno ... Reggae é do género de músicas que não dá para se fartar..


Galo ... A "gasosa" fica por tua conta também =P

Já passearam por aqui...