Por que é que os homens... [cap. IV]

13 agosto, 2009





... querem todos ser Rambos?



«Porque acham que se forem giros, lavadinhos, sensíveis e com covinhas ao canto da boca, os outros homens vão achar que eles são gays, e podem, inclusive, saltar-lhes para a espinha se os apanharem a sós num beco escuro. Um tipo já de si com ar lavadinho, bem vestido e civilizado envergonha-se sempre secretamente de ser lavadinho, bem vestido e civilizado, e, ou deixa rapidamente de o ser, ou se inscreve na classe avançada de Body Combat para aprender a dar uns urros másculos e uns chutos para o ar, como um macho a sério.


Também acham que as mulheres gostam genuinamente de machos com ar feroz e bíceps de respeito e um tapete de entrada nas costas. Tadinhos.»

in Revista Activa, Julho 2009








Bonzinho é mesmo como diz a tão antiga e conhecida máxima latina: "Mens sana in corpore sano"... ;)

...

11 Buzinadelas:

Irina A. disse...

Mai nada! Concordo plenamente! :o) Eles querem-se é com muita saudinha AHAHAHAHAH

a estagiária disse...

Homens maus? Ar feroz? Onde é que eles ouviram dizer essas coisas? Tão enganadinhos estes meninos..
Prefiro bem mais um Alfie a um Rambo...

jrv disse...

eu cá gosto do meio termo...kem consegue resistir a um belo rapazola definido (com isto kero dizer magrito e c pc musculo, rapazes n gostamos mt d musculos à Hercules)e c ar de santinho, mas no fundo um verdadeiro rebelde...ai os rebeldes!!!

Pi disse...

Um homem tipo rambo dá sempre jeito, mas não é para viver dentro de casa, é para ter à porta como cão de guarda. Detesto homens que vão ao ginásio para ganhar músculo.
O meu ex-namorado comia menos que eu, já tinha vergonha de ir jantar fora com ele, porque eu é que acabava de comer o jantar dele. lol Normalmente é sempre o contrário...! Neste caso eu é que era a RAMBO GIRL ! "Ramba"

Mas cá a mim chegava-me um Tarzan :D
Ou o John Smith (o da Pocahontas), sempre foi o 'homem da minha vida'. :P

(Tenho uma tara por figuras masculinas da Disney, só não me apaixonei 'plo Timom do Rei Leão porque não calhou)

Tiago disse...

Pois... figuras da Disney.. Ainda te aparece o Zé Carioca... lol Pa comer feijoada e bater um ronco o resto do dia. :P
Diz-me a experiência, que boas meninas gostam de maus rapazes.. e não deve ser muito longe disso

Galo disse...

Eh pá, eu nunca pensei assim e acho que a maioria dos homens também não. E se esses caras-de-cu têm tanta saída com as mulheres, é porque existe mercado...
O problema é quando eles abrem a boca... mas quer-me parecer que "elas" não se importam. Desde que eles tenham um TDI comprado no ferro-velho e "artilhado" na oficina de "Xunning" lá da esquina e com 600W de som pa tocarem música "katchapum, katchapum, katchapum", podem cheirar a cavalo, coçar os tomates em público e dizer "prontes" à vontade.

ergela disse...

Gostei francamente do blog é a primeira razão, a segunda, é que somos do mesmo signo, o que achei curioso.

:)

Pi disse...

Epá, venho só dizer duas coisas:
- Fred, adorei a tua descrição! O gosto (ou a falta dele), de uma típica 'nasty girl'.
- Tiago, veja lá se lhe calhe a bruxa das maçãs envenenadas! Queres nos tu dizer que só te têm calhado boas moças? Tshi pá... há homens com muita sorte! :P (Tou a brincar han!)

Felisberto disse...

Deus sabe como tu gostas de bad boys...quando aos lavadinhos, saudaveis, civilizados e bem vestidos...é-me tãooooooooo familiar essa descrição:-P (modéstia aparte:-P )

maria. disse...

tou com o fred! e bem observamos no gym. podem abrir a boca e sair asneira da grossa, podem ser os maiores broncos, podem nem saber escrever, mas desde q tenham 'fisico', o resto é secundário. é verdade. acho q ainda há uma certa hipocrisia em algumas mulheres q dizem q nao se importam com o aspecto fisico apenas.
concluo que existe mercado para esses broncos...

Peão disse...

É... acho piada aos "bad boys", mas não os "Rambos... sou mau e feroz, e sou o maior bronco que existe na Terra e arredores"...

Mas também acho piada aos "meninos", aqueles todos bem vestidinhos a combinar, e com um ar de bonzinhos (mas dps revelam-se)...

É como diz o Bruno... Nós precisamos deles, e eles de nós... seja com beijinhos e abraçados, ou a xutos e pontapés (passo a publicidade)...

Bem, mas o importante é que sejam saudáveis de corpo e mente, com um ar decente e apresentável, e tão amantes da vida e das coisas boas que ela nos propociona como eu!!!

=)

Peace and Love

Já passearam por aqui...