Música que Toca II

05 agosto, 2009
Mais uma música partilhada... mais um motivo para recordar...

E a moral é esta: Life is a maze and love is a riddle, so... JUST ENJOY THE SHOW!! ;)








...

6 Buzinadelas:

a estagiária disse...

Não é propriamente o tipo de música que adoro adoro adoro.. mas a letra está lá.. e o vídeo também é bem castiço.. :D também curtia que a minha escova dos dentes fosse assim.. lol

maria. disse...

não gosto da música. tenho dito.

maria. disse...

Só falta postares aquela música linda "selfish love" do pedro cazanova com andreia! tão linda! neste país, não há "cristiano ronaldo" que não tenha como toque... lindo! lindo! lindo!

Pi disse...

ADOROOOOOOOOOOO essa música!

É tão... PLIM !

=) Deixa logo um sorrisão!

Peão disse...

galega... já imaginava que não ias gostar lol... é muito kiki ou PLIM como diz a Patrícia, para ti!! E também aqui na Madeira já andam com essa "selfish love" no tlm, e ka nojo!! já estou tão farta dela, já nem consigo ouvir :X


a estagiária... acho imensa piada ao tomates no saco das compras, são tão fixes!!


Patrícia... =)

Pi disse...

AHAH !

Sim é mesmo 'PLIM' !!

Já essa bodega da Andreia (a Pink de terras Portuguesas), e o Cazzanova (que deve ser nome artístico), isso mete-me logo deprimida, pois claro. Também não a suporto. Quando a oiço em algum lado o comentário é sempre o mesmo "Odeio esta música".

Já passearam por aqui...