Mulheres nos Saldos

31 julho, 2009

Não sei... Definitivamente, não sei se gosto ou não da época de Saldos!!!


Tem as suas coisas boas; uma delas é que podemos comprar aquela peça de roupa, que já andamos a 'namorar' há imenso tempo, por metade, ou menos de metade, do preço. Mas... é preciso ter a sorte que ela ainda esteja lá 'à nossa espera'!

Sinceramente, acho que não gosto da época de Saldos. Razões?!


  • As lojas estão sempre desarrumadas... Está sempre tudo amontoado, e as pessoas têm de andar a 'escavar' para tentar encontrar o que procuram;

  • Raramente encontro algo que me agrade, e quando encontro... adivinhem lá?!... Já não tem o meu tamanho/número;

  • Parece que o mundo encontra-se em 'estado de sítio', ou que vai acabar amanhã: correm pelos corredores; atropelam-se (literalmente) umas às outras a ver quem chega primeiro; estão sempre de olho no que a pessoa ao lado pega ou encontra (depois da 'escavação'), e se gostarem, fazem 'uma espera' a ver se essa mesma pessoa vai levar, e caso não leve, atiram-se a esse mesmo objecto, como se fosse uma raridade, para ver melhor se gostam ou se lhes serve... Pior ainda é quando discutem: "ah e tal porque eu vi primeiro"; "ah e tal porque eu só pousei para ver aquilo ali, mas estava com a ideia de levar", blablabla.. Pelo amor de Deus, minhas caras senhoras, é apenas uma peça de vestuário!!!

Hoje de manhã, fui dar uma voltinha a ver as montras, entrei numa loja de acessórios de moda (que não vou dizer qual, pois não me pagam para fazer publicidade - lol), e deparei-me com o seguinte:


Na secção das malas, duas raparigas (uma delas era das tais que 'vigia' o que os outros mexem a ver se também lhe agrada):


Rapariga1 (pegou numa das malas e experimentou-a)


Rapariga2 - "É muito gira essa bolsa..."


Rapariga1 - "É, não é?! Por isso que vou levá-la..."


Escusado será dizer que a Rapariga2 não achou muita piada à situação... e eu controlei-me para não dar uma gargalhada!... Ok, foi 'simpático' por parte da Rapariga2 ter reparado e, inclusive, ter comentado o bom gosto da Rapariga1, mas essa, por sua vez, deve ter pensado "mas eu pedi-te opinião?!"...



Mulheres nos Saldos é como a vida na Selva... (vocês sabem) ;)

...

7 Buzinadelas:

Tiago disse...

Eu odeio os saldos. Só há monos, as lojas estão mais desarrumadas que uma tenda de feira, há montes de gente, filas para pagar... e sofro do mal que nunca há o meu tamanho.
Logo eu que para comprar qualquer coisa é ver, pegar, pagar e já estou a sair disparado da loja...

maria. disse...

ora aí está uma coisa na qual eu nunca tinha pensado. haja dinheiro... seja em saldos ou não!

Peão disse...

Santos, Tiago: também gosto de ser... prática! Entrar, ver, experimentar, pagar e porta-fora! E só entro quando tenho dinheiro para comprar...

galega: Haja haja... que os tempos são de crise! E as proprinas estão caras! lol

Felisberto disse...

isso é só com as gajas, que gajo que é macho não faz essas figuras...:-P quer lá saber dos saldos, desde que haja super bock e o preço do tremoço continue na mesma, é na boa:-P

Tinha agora uma piadola barata pa fazer com uma determinada criatura da nossa faculdade que me poderia bater com a Louis Vuitton...mas vou deixar pa lá...:-P

a estagiária disse...

Ao contrário de todos os presentes eu até gosto dos saldos.. e apesar de concordar que as lojas estão um verdadeiro caos geralmente encontro verdadeiras pechinchas! Mas nunca guardo para os saldos a compra daquela peça de quem gostei muito. Em relação a encontrar o que quero não tenho muita sorte..

Peão disse...

Emanuel: Lol pa essa dos tremoços e da super bock... =D

a estagiária: Às vezes também prefiro comprar logo aquilo que foi "amor à primeira vista"... Há 4anos que me arrependo de não ter comprado um casaco lindo que vi quando fui de férias.. Pois nunca mais encontrei em lado nenhum, era uma edição especial da respectiva marca =/

Pi disse...

O pior é que nessa alturas eu fico como que "se não as podes vencer, junta-te a elas!" - então torno-me na 'pior' cliente de época de saldos, confesso.

Já passearam por aqui...