Cuidado com as Aparências

08 agosto, 2009
Já diz o povo: "As aparências iludem..."

Vejam o vídeo e logo perceberão ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Lzul5rxd-i8

Peço desculpa, têm de aceder ao link, não foi possível incorporar, não tinha como!




PS: Eu tive a mesma reacção que as pessoas que estão na audiência... Estupefacta!!!!!!! Ah, e já vi o vídeo umas 10 vezes!!

...

10 Buzinadelas:

maria. disse...

viste o vídeo 10 vezes e ele ainda é grandito... e esse david hasselhoff percebe de música desde quando para ser juri? desde que fez estas ceninhas tristes:
http://www.youtube.com/watch?v=PJQVlVHsFF8

é a única explicação possível.

Bruno disse...

Estando eu a trabalhar aqui num terraço de um condominio fechado com "picina" e tal (com direito a mergulho mais logo) não tive oportunidade de ouvir o video, mas acredito que deve de ser o "Susano Boyle" lá da zona :)

mais logo vou confirmar isso mesmo :P

Peão disse...

galega... Lolol, confesso que não conhecia essas figurinhas do dito fulano, lolol... agora também pergunto - quem é ele para excluir e fazer críticas às outras figurinhas que certos concorrentes fazem nas audiências?! :X


Bruno... yups, é o Susano Boyle lá das Américas.. :P agora é esperar para ver se ele chega tão longe como a outra, que conseguiu o 2º lugar! ...e que belo trabalhinho tens tu, que és pago para ires dar mergulhos em propriedade alheia =P )

Tiago disse...

Cuidado com as aparências mesmo...
Eu não sou muito de criar conspirações, mas acho que esses programas são um pouco encenados.
Não digo que não seja realmente o tipo a cantar, mas o ele ser um coitado e desempregado, lá do interior... já me deixa duvidas.
Não achas o sotaque dele bastante acentuado e quando está a cantar... desaparece.

Peão disse...

Tiago... até acho certa piada às Teorias da Conspiração, por isso força! Solta o que te vai na mente lol
Pah, sabes eu acredito (ou gosto de acreditar) que realmente existem pessoas assim - humildes, genuínas(como a própria Sharon diz)... E quanto ao sotaque, é normal que ao cantar desapareça, até porque há sempre aquela tentativa de "seguir" o original... Por exemplo, eu que sou madeirense a estudar no Porto, havias de me ouvir a cantar Pedro Abrunhosa... ninguém dá pela diferença :P lolol :X (mas não queiras, pois sou uma bocado desafinada lol)

Galo disse...

Não vou tanto pela teoria da conspiração, mas duvido que a produção não tivesse já ouvido o tipo.
Até pelas reacções iniciais, o esgar mais ou menos encenados do apresentador.
Enfim, é a América e tudo pode acontecer, mas também ouvi duas vezes (descansa que não me apaixonei pelo fulano eheheh).

jrv disse...

Vou aproveitar k este blog so é lido por cerca de 5pexoas, 2 delas os teus pais (lol), para confessar k continuo arrepiada, pk há klk cena no sr das galinhas k é transcendente...
Mt bom!

Peão disse...

Fred Eat Cock ... hummm, não te apaixonaste mesmo?! Aquele sotaque é algo de atraente ;)

jrv ... É do sotaque, ou do boné virado pa trás, ou aquela camisola... lol, não sei!

Pi disse...

Que lindo...! ^.^ As aparências enganam mesmo!

Irina A. disse...

E eu que chor sempre a ouvir esta música...
Adorei, o moço tem uma voz estupidamente maravilhosa.

Já passearam por aqui...