Piropos à Trolha [parte I]

17 agosto, 2009
Este novo tema, deste e de alguns futuros posts, é dedicado a um amigo (sim, Tu!!) que nutre algum interesse/admiração (se assim podemos chamar) por esta Arte de Engate... ;)




A rima rica



- Ó flor dá para pôr?
- Ó musa dás-me tusa.
- Ó bomboca, mostra a toca?
- Ó doce, era onde fosse.
- Ó beleza, deixas-ma tesa.
- Ó boneca, vai uma queca?




...

5 Buzinadelas:

maria. disse...

ainda há dois, sim AQUELES dois piropos, bastante dignos que não tens na tua lista! 'digno' foi a melhor palavra que arranjei...

Galo disse...

Faço minhas as palavras do trolha.
Eu hoje sinto que faço parte da "Irmandade dos Trolhas".

Tu és que nem um helicóptero: gira e bôua! :PPP

Felisberto disse...

Ainda hoje me lembrei de ti curiosamente...bebi um sumo de papaia natural home made;-)

Sou um fascinado pela cultura literária/artistica emanada pela trolhice.
Este post levou-me ao êxtase!!

Um bem aja!!

Já agora quem é que é o gajo que gosta desses piropos???:-P

Quando vais colocar o da palmeira e dos cocos?':-PPPPPPP

Peão disse...

galega ... realmente 'digno' não é a palavra mais apropriada, mas como as boas maneiras imperam entre nós, ficamos mesmo pelos 'dignos' :P lol


Fred Eat Cock ... isso será porque ultimamente dedicas-te à arte de tapagem de gretas?! ... Olha que começas a ter perfil para a coisa =P hehe


Emanuel ... Huuummm, maravilhoso!! E imagino que o sumo estava delicioso :/ baahh, agora fiquei com água na boca!!!
Pah não sei, o gajo que gosta destes piropos por vezes apelida-se de Ima ou "o mais bem vestido e charmoso da FDUP" (diz ele) =P
E o dos côcos não penso em colocá-lo... 1º para não violar direitos de autor; e 2º pode ferir susceptibilidades!!! :X lolol

Pi disse...

Há uma semana fui a um sitio que mesmo tu não conhecendo, não vale a pena falar aqui, pois só mancha o meu 'bom' nome. eu, rapariga educada, peço licença para passar por entre aquele bando de homens, velhos, novos, com ar de fome, muita fome, todos de olhos postos na pista de dança, um rapaz novo, mas com ar sagorro, dá-me espaço para passar e já nas minhas costas oiço um piropo que era qualquer coisa relacionado com a minha mãe (sinceramente não me recordo). Olho para trás e desmancho-me a rir.(riso maléfico e gozão). Fui má, muito má! :D

Já passearam por aqui...