Summer Party

10 agosto, 2009
Diz-se por aí: "Se queres o trabalho bem feito, fá-lo tu próprio..."

Foi o que fiz... Este fim-de-semana, em mais uma das Festas de Verão (arraiais) da Ilha, lá estava a malta toda a curtir a 'boa vibe' (música, boa disposição, e álcool à mistura), e na barraquinha mais "movimentada" do sítio, onde estávamos a consumir, pedimos algo para petiscar, ou como se diz na gíria.. "um dentinho"!!

Os rapazes que lá estavam a trabalhar, encontravam-se um pouco atarefados na altura, pelo que eu, com toda a simpatia que me é inata (lol - modéstia à parte), perguntei se podia entrar e servir o dito "dentinho" à malta...

"Claro que sim, é na boa!", foi a resposta recebida!

Lá 2 dos rapazes do nosso grupo ajudaram-me a subir o balcão para passar para o outro lado (sim, porque o álcool já estava a surtir algum efeito), e lá fui eu feliz da vida, em direcção ao recepiente do polvo à escabeche, e encher os 'pratinhos' para o pessoal petiscar ;)

hummm... e que bom que estava!!


...

10 Buzinadelas:

Galo disse...

Polvo de escabeche... não sobrou só "um dentinho" pa mim? :D

jrv disse...

Álcool?Arraiais?Noite?
Informa-se que para o próximo ano, não permitiremos a sua entrada no convento.
Sem mais de momento.

A madre superior

Bruno disse...

Gostei da disposição do estaminé dos comes e bebes... TV em cima de grade e algo em cima da TV é a cerveja em cima do bolo :)

Sistema de som, garrafões... E se não fossem 10 da manhã e tivesse acabado de tomar o pequeno almoço o polvo também marchava :D

a estagiária disse...

ahahah pelo polvinho eu também saltava o balcão.. estar à espera para o comer era uma tortura de facto..

Peão disse...

Fred Eat Cock ... da próxima guardo-te um pedacinho embrulhado num guardanapo ;)

jrv ... Ainda bem madre superior, também nunca tive vocação para freira =X (mas já agora, tu?! Madre superior? Quando te pões a gritar o meu nome a meio da rua pa irmos beber um copo à tasca mais próxima?! lolol)


Bruno .. e não dá para ver o resto ao lado, que tinha um belo dm "barbecue" para fazer cachorros e hamburguers (mas isso tinhas que pagar =/ plo menos o "dentinho" era de borla)... ah depois o som pifou, diz o gajo que o aparelho aqueceu demais, e aí mudamos de posto!


a estagiária ... pois é, a fome já apertava, o jantar já tinha sido dissolvido pelo álcool =(

Pi disse...

Normalmente diz-se que "Mulher Prevenida vale por duas", mas sou da opinião que uma mulher desenrascada até é capaz de valer mais! Que belissimo estaminé onde te foste enfiar! Ahahah!

Festa, Festa! =)

maria. disse...

tu aí com o polvo e eu com as francesinhas! credo nunca comi tantas na minha vida! já nem as posso ver à minha frente...

Peão disse...

Patrícia ... hehe =P

galega ... naquela altura uma francesinha não ia cair lá muito bem, mas agora, que já estou com o estomago livre de bebida, e até com uma fomeca, vinha mesmo a calhar... manda-me pelo correio lol =P

Felisberto disse...

Seguindo a orientaçao da supra citada madre superiora, venho por este meio desclassifica-la e exconjuga-la por actividades profanas e obtusas que vao contra os dogmas da paroquia.
os melhores cumprimentos:
o padre da paroquia

Tiago disse...

A ASAE ainda não chegou a esses lados? lol Ainda há quem gaste dinheiro em móveis do IKEA... Aprendam... Uma grade de cerveja satisfaz mais uma vez depois de vazia.

Já passearam por aqui...