WTF?! #$5%/&"!!

25 setembro, 2009
Numa aula de Filosofia do Direito e Metodologia Jurídica:

A matéria que estava a ser leccionada era... A Ética e a Moral, relativismo cultural e afins (não, não vos dar uma seca como aquela que apanhei).

A certa altura começou-se a debater a prática da Mutilação Genital Feminina em países Africanos.


De repente, um caro colega, no auge do seu... da sua... sei lá, o que lhe deu... diz, num tom de voz um tanto ao quanto elevado:
- Mas qual é o problema da DEPILAÇÃO GENITAL FEMININA?!



Escusado será dizer qual foi a reacção dos presentes. Algo como: What the f*ck?! x) ... E foi a risota geral... Bem, pelo menos na fila onde estava, e entre as pessoas que me rodeavam, ui... foi preciso respirar fundo para se recompor, e voltar a pôr aquele "ar grave e sério", como o assunto em questão exigia!



(ainda agora estou-me a rir da situação) WTF?! =X



...


6 Buzinadelas:

Bruno disse...

Eu também acho que essa temática da Depilação Genital Feminina deve de ser bem discutida =D

é uma vergonha... um ultraje... =D

a estagiária disse...

lol Bem divertidas essas aulas...

Felisberto disse...

é que não cabe na cabeça de ninguém!! e a criatura estava na primeira fila!!!

Galo disse...

Bem cretino, esse teu colega que acha o tema da "depilação feminina" digno de ser estudado na faculdade eheheh.
Até eu me estou a sacudir todo com riso eheheh.
Que cromo!

jrv disse...

kero saber kem é essa personagem...

Peão disse...

jrv ... estatuto de jogador de alta competição diz-te alguma coisa?! =X

Já passearam por aqui...