Mais um Selinho

24 setembro, 2009

Pois é, mais um selinho e mais um desafio... Desta vez impingido pelo Tiago.


O que há a fazer:

- Responder a 4 perguntas e passar o selo a 6 blogs.


1 - Quem mais gostas de abraçar, no presente: Todas aquelas pessoas que têm um lugar no meu coração... (oh cutxi cutxi)


2 - Quem nunca abraçarias: Quem eu soubesse que ao abraçar estava, em simultâneo, a dar-me uma "facada nas costas"...


3 - A quem davas tudo para poder abraçar: Àqueles que, apesar do sentimento, não me é permitido... A distância é uma realidade!


4 - A quem davas o teu melhor abraço: (sem querer plagiar o que escreveu o Tiago)... Quando dou, dou sempre o melhor... =)



E agora... sirvam-se! Quem quiser coleccionar o selinho, e fazer o desafio... faça o favor =)



...

1 Buzinadelas:

Galo disse...

Ai, muito obrigado. Nota-se que a nº3 me é dedicada. eheheh

Beijinho e abracinho.

Já passearam por aqui...