...

09 setembro, 2009





...

4 Buzinadelas:

Pi disse...

Entrelinhas cheira-me a qualquer coisa por aí...! Espero mesmo que sim, com borboletas a voar alto no estômago...! =) Beijinho*

Galo disse...

Não sou alentejano, como a Patrícia, mas também tenho um raciocínio lento.
E hoje sou eu que estou com sono. ;D

Beijinho

Bruno disse...

Acho que são esses medos que fazem de nós pessoas melhores e maiores..

Acho que devemos de testar sempre a nossa zona de conforto.. Só assim é que crescemos...

O medo inicial depois transforma-se numa sensação boa ;)

Podia ter feito um post parecido com este... Mas o medo, já desapareceu e estou a adorar o sentimento ;)

kiss kiss

a estagiária disse...

Estás a pensar de mais e a sentir de menos... Os sentimentos são para deixar fluir... não são para pensar.. esquece lá isso e sente!

Já passearam por aqui...