Música que Toca IV

01 setembro, 2009
As duas músicas que mais tocaram no meu PC esta noite...









Momentos para relaxar... Momentos para reflectir...


Momentos melancólicos...


...

6 Buzinadelas:

Galo disse...

Bons momentos, mesmo.
Já estou todo "relaxado" :D

Beijinho

a estagiária disse...

Setembro entrou..
O Verão a acabar..
Trabalho pela frente..
Com estas duas músicas é o fim.. é preciso é musica alegre e acabar com a melancolia desta depressão pós férias!

Tiago disse...

:o não conhecia essa música do Bono com as manas Corrs...
Grazie

Pi disse...

Setembro está a reflectir-se no teu estado de espírito.
No meu também...

mjf disse...

Olá!
Lindas...
Mas eu preciso de musica para espevitar...
As minhas férias ainda não se avistam.

Beijocas

Peão disse...

Galo ... =P

a estagiária ... e depois da depressão pós férias, vêm os dias chuvosos e frios de Inverno =X

Tiago ... De nada, sempre às ordens! =)

Patrícia ... Adivinham-se tempos de trabalho!!

mjf ... =)

Já passearam por aqui...