Por que é que os homens... [cap. VII]

17 setembro, 2009




... devoram massa?






«Porque é a única coisa suficientemente fácil para eles cozinharem, e acham que precisam de imensos hidratos de carbono para alimentar os músculos (mesmo aqueles que só usam o músculo do fim do dedo indicador para carregar no telecomando). Também amam carne, convencidos de que não há outro alimento digno de um macho. Tofu é para meninas, soja é para os chineses e para matronas na menopausa, milho é para as galinhas, muesli é para qualquer coisa com asas e bico, algas é para as baleias, aveia, como toda a gente sabe, é para os cavalos, lentilhas é para os monges do Tibete que se comerem hambúrgueres de alce já não são capazes de levitar, e croquetes de quinoa (não que eles saibam o que são croquetes de quinoa) é para chefs gourmet amaricados com a mania que são zen. Os únicos alimentos compatíveis com o estômago e a alma de um homem incluem carne, mas não pode ser almôndegas nem croquetes, que é carne para bebés, tem de ser bife na pedra, hambúrguer, torresmos ou couratos, ou quando muito esparguete à bolonhesa. Quanto mais perto do mamute primordial, melhor.»




in Revista Activa, Julho 2009






...

9 Buzinadelas:

a estagiária disse...

lol e sabes de quem é a culpa?? É das mães deles... Para além de se tornarem homens preconceituosos e burrinhos não sabem o que é bom..

Bruno disse...

Para que conste, eu gosto de tofu, soja, milho, algas, peixe cru (sushis e sashimis e tal).

Acho que o problema é mesmo do país, ou em último caso as senhoras da Activa... Ai e tal não gostamos nada dessas coisas, sou toda vegan e vegerariana e coiso e tal.. AAAhh.. não há pachorra para revistas femininas.. pppffff... fiquei mal disposto com os bitaites dessas senhoras...

Peão disse...

Bruno ... relaxaaaaa! Elas estão a tentar ter piada, e eu a tentar irritar-vos... e pelos vistos está a dar algum resultado =) hehe...

Sushiii yamiiiii!!! Agora fiquei com desejo!!! =X

Peão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Para que inventar e importar hábitos de outros povos quando tempos a melhor comida que há?
Sushi nunca provei, mas digo que é daquelas coisas que não haverá primeira vez.
E esse texto está tão fora da realidade. Comemos peixe. Já desde a pré-história.

Pi disse...

MUAHAHAHHA! Que palavras cheias de... bom humor! =)
Odiava quando iamos jantar fora eu fazia um pedido de peixinho grelhado e o requintado apetite dele só dava para pedir um... bitoque de vaca com ovo a cavalo.
Sentia-me a rainha a jantar com um dos mendigos da sua côrte.
Esqueceram-se aí de mencionar as batatas fritas, eles comem-nas por tudo e por nada, com peixe cozido ou com pizza. Haja paciência para não me sair outro assim na rifa, por favori!

Tiago disse...

Ai... Porra, mas vocês conheceram homens assim onde? No talho?

Galo disse...

Em primeiro lugar, os mamutes comiam erva e os gajos fumam-na.
Depois essa treta de julgar os gajos todos pela mesma bitola, só demonstra o quanto vocês desconhecem os homens. Ou por outra: demonstra que vocês, como umas grandes galinhas que são (fosga-se que esta vai dar direito a forca eheheh), metem-se debaixo do primeiro galarote que vos arraste a asa.
Por último - ou talvez não, depende do que me vier à cabeça a seguir (lol) - não sei onde raio é que as gajas agora vão descobrir os gajos, pois a ideia que fica é que só arranjam marmanjos e "pintas" que falam de tudo, mas não sabem fazer nada.
Onde é que está o problema de um gajo ir para a cozinha e "dar um bigode" a muita menina que mal sabe estrelar um ovo?
Eu acho é que o problema não está nos homens em geral. Está nos homens que vocês arranjam que, além da "queca" parecem não servir para mais nada.
Mas olha lá, ó bicho da Madeira, eu parece que estou zangado mas não estou. Que me rala a mim onde tu encontras os gajos. Não tenho intenção de dormir com eles eheheh.

Beijinho

Anónimo disse...

É, os gajos são uns inúteis, mas não há gaja que não queira ter um na cama :PPP. Nem que seja um daqueles que só comem carne com massa. Até porque esse tipo de alimentação não fortalece só o músculo e há muita coisa no corpinho de um gajo que precisa estar sempre fortalecido e em forma. Ou isso, ou um capacete Vicking oferecido pala namorada. Ou um par de cornos sem o dito capacete, vá... eheheh

Já passearam por aqui...