Por que é que os homens... [cap. VI]

03 setembro, 2009



... só aguentam filmes de acção?


«Porque são os únicos em que o argumento é compatível com o número de neurónios deles, quer dizer, zero. Ver um carro a atirar-se para cima de uma retroescavadora é o máximo de argumento que o cérebro deles está programado para aguentar. Além disso, acham que se forem ver filmes românticos ela vai achar que ele está pronto para o casamento, e macho que se preze nunca, mas nunca, está pronto para o casamento.»



in Revista Activa, Julho 2009


...

7 Buzinadelas:

a estagiária disse...

Eu acho que eles gostam de filmes de acção porque as cenas do filme são praticamente impossíveis de lhes acontecer na vida real.. Quando aos romances eles podem fazer com que as cenas se tornem realidade mas como têm medo preferem até nem ver os filmes.. assim já têm desculpa..

Pi disse...

lol.
Por acaso nessas coisas nunca tive muito 'azar'.
O ex preferia filmes de animação, tal como eu ^.^
E se eu me apetecia uma comédia romântica ele não dizia que não, mas deixava-se dormir.
Vou defender a espécie e dizer que eles não são todos iguais. E sim, ia odiar que me calhasse um que só aguentasse com filmes de acção... blhargh!

Felisberto disse...

fofa...tu escolheste terrivelmente a imagem do filme a por aqui...tu vias estes dois durante horas e horas seguidas sem te importares também:-P

João Pinto Costa disse...

Valha-nos o facto de não nos servir a carapuça...

http://maildeumlouco.blogspot.com/

jrv disse...

c esses dois vejo o k eles kizerem... era o ai jesus...

Peão disse...

Emanuel ... shiuuu, isso não é para se dizer =P lol

jrv ... Oh Oh, que alegria para a vista!!

maria. disse...

o loiro via-o durante horas. o outro nem por isso.

Já passearam por aqui...