Os 5 Carimbos...

30 setembro, 2009
É verdade... Hoje, último dia do mês de Setembro do ano 2009, dirigi-me à secretaria da faculdade, para tratar de outros assuntos que não interessam para o caso (um deles que de nada me serviu, e outro do qual ainda aguardo resposta), e lá aproveitei para validar a minha matrícula deste ano.

Mais um ano, mais uma matrícula, mais um carimbo no cartão... ahahah ... Sim, "ainda sou do tempo em que a minha faculdade tinha uns cartões para coleccionar carimbos consoante as matrículas", "que não foi assim há taannnto tempo, e o ano em que entrei para a faculdade, foi aquele em que tal prática aconteceu pela última vez"... OOOhhhhhhh!!! Agora são só cartões 'de multibanco', com riscas coloridas, semelhantes à bandeira gay, you know?!

Bem, foi o meu quinto carimbo, o que, segundo o Código de Praxe (não, não sou praxista, mas fui praxada), corresponde ao grau de Veterano, ou seja, aquele que possui mais matrículas do que as necessárias para terminar o curso... Oh vá lá, é só uma a mais!!! Por enquanto, e espero bem que seja a última... pelo menos a nível da licenciatura!

Para uns pode ser motivo de vergonha, para outros motivo de orgulho... para mim, não sei... só sei que sou Feliz!!!muahaha =)

E é caso para dizer.... LINHAAAAA!!!





...

5 Buzinadelas:

maria. disse...

eu deixo-te ser feliz assim!

a estagiária disse...

E a parte melhor de ser veterana é poder andar só com a capa do traje! ;)

Pi disse...

lol

e se és feliz... que perdure a felicidade e acabes isso rápido =)

jrv disse...

Eu ja nem la vou carimbar, senao ja tinha feito Cartão!!!

tm* disse...

LINHAAAAA.. Quem ensinou?:) Um dia destes vamos la fazer Bingoooooo:)

Já passearam por aqui...