Missão Vermelha

10 setembro, 2009

A Patrícia (Vírgula Voadora) incumbiu-me uma missão... (Txan Txan Txararammm).



Missão: mostrar 10 Cartões Vermelhos, sem qualquer tolerância! E aqui vou eu...



1º Às "mentes brilhantes" que inventaram o Processo de Bolonha e aos panascas que o aprovaram (pois como afirmam vozes lá na faculdade "Estamos perante um estudo à bolonhesa!);



2º Àquelas pessoas que à pergunta "Porquê?", respondem "Porque Sim! (ou Porque Não)"... (isso não é resposta justificativa);



3º Aos meus vizinhos que, de quando em vez, durante a semana, em época de aulas ou exames, fazem barulho até às 4 da manhã (e anda ali uma pessoa a tentar descansar a beleza - lol);



4º Aos senhores da Matutano (pois compramos um saco de batatas fritas bem redondo e fofinho, e quando o abrimos só traz batatas até meio);



5º Às pessoas que mascam pastilha elástica de boca (bem) aberta (principlamente quando estão relativamente perto dos meus ouvidos - se quiser ouvir vacas a mastigar, prefiro ir para um prado);



6º Aos funcionários, sejam de que serviço for, que nos atendem com uma antipatia extrema e má disposição (não temos culpa que o vosso dia esteja a correr mal ou que sejam mal pagos);



7º Às pessoas que vão à casa-de-banho, fazer as suas necessidades, e não puxam o autoclismo (é escusado sabermos qual o estado de saúde dos vossos intestinos e/ou bexiga);



8º A quem trabalha no telemarketing (eu sei, é o vosso trabalho - igualmente digno - mas vocês são uns chatos do pior);



9º A todas aquelas pessoas que falam ao telemóvel aos berros em locais públicos (primeiro, não precisamos de escutar as vossas conversas, e segundo, se a pessoa que está do "outro lado" não estiver a ouvir bem, experimentem sugerir-lhe que aumente o volume ou que tente procurar um local com mais rede);



10º Aos condutores da cidade do Porto (Carago! Estão sempre apressados, raramente dão passagem aos peões, e têm sempre a mão na buzina - não pode uma pessoa demorar mais de um segundo a arrancar do sinal que leva logo com uma buzinadela).





E agora tenho que repassar esta missão a 5 Blogueiros, que são:

- Emanuel
- galega
- bagaço amarelo
- Pikiiii
- Alf





Missão Cumprida!!!



...

5 Buzinadelas:

Galo disse...

Concordo contigo. Especialmente naquela do telemóvel e na das buzinadelas.
Se eu mandasse alguma coisa, obrigava os construtores de automóveis a montarem uma bomba no lugar da buzina e de cada vez que um grunho apitasse, era um grunho pulverizado.
Agora vou ver se trato do meu desafio, porque também fui cravado. :D

Beijinho

Pi disse...

Sinto-me tãaaao excluída do jogo...
Porquê? Porque sim. =X
Não... sinto-me assim porque eu sou uma das vacas ruminantes que só sabe saborear uma pastilha de boca aberta.
Olha que essa das passadeiras... eu gosto bastante de ficar a ver o peão passar...! lol Não me stressa nada!

maria. disse...

os do telemarketing é dose....

Anónimo disse...

E um cartão vermelho para os "paus".
Vivam os "troncos", abaixo os "paus" :PPP

Tiago disse...

Adorei ver o cartão vermelho aos senhores da Matutano... É bem verdade...

Já passearam por aqui...