Piropos à Trolha [parte III]

08 setembro, 2009
A metáfora







- Ainda dizem que as flores não andam.
- Ó filha, com um cuzinho desses deves cagar bombons.
- Que bela anilha que tu tens, deixa lá enroscar o meu parafuso.
- Só custa a cabeça que o resto é pescoço.
- Que rica sardinha para o meu gatinho.
- Ó filha, o teu pai devia ter a régua torta para te fazer com curvas assim.







...

12 Buzinadelas:

a estagiária disse...

Gosto da primeira.. é batidinha mas ainda não inventaram a mulher que não goste que lhe chamem flor..

Bruno disse...

Deves de ter comprado o almaque da trolhice... De facto não há brejice que não escape a esses piropos...

O primeiro é muito soft... Não estou a ver nenhum trolha com o seu rego a mostra, ventil no canto da boca e talocha na não e dizer uma coisa dessas...

A não ser que fosse a introdução para o que de hardcore viria a seguir :P

Galo disse...

Tenho cá um palpite que tu és um trolha travestido... eheheh.

Beijinho (é melhor não. É melhor ficar pelo aperto de mão eheheh)

Pi disse...

lol, tal é esse dicionário trolheiro que tu tens aí! fantástico!
ontem assobiaram-me do alto de uma obra, como sempre faço a maior cara de mete nojo que consigo fazer, olho-os directamente e sigo em frente. :P qualquer dia vêm atrás de mim!

Pi disse...

Respondendo-te... as tuas férias estão a acabar "GRAÇAS A DEUS". Ou achas que as baterias duram eternamente? Agora recarregas tudo de uma vez, tal como eu. Vamos gastando um bocadinho, assim de vez em quando. E para o ano vamos ter bateria a dobrar :D

Beijinhoo*

Galo disse...

Posso deixar um piropo porco? Não posso? Não faz mal, eu deixo na mesma.
Este foi especialmente inventado agorinha mesmo e é para as gajas da Madeira. És da Madeira, não és? Então também é para ti eheheh.

Ó bicho da Madeira, não me queres comer o "pau"!
Eheheheheheheh

Beijinho

Peão disse...

Galo...

LoooL... Andas com a imaginação em alta!! Também tens um trolha "dentro de ti"... confessa lá =P

A minha resposta a esse piropo obsceno:
Ó "Pau", gosto mais de "Troncos"!!! =P

(isto está a descambar..)

Beijinho Alface!!

Galo disse...

És gaja de muito alimento, mas na minha dispensa talvez se arranje qualquer coisa à medida eheheheh.

É o descambar total eheheh

Beijinho

Galo disse...

Desculpa lá mas não é na "dispensa", é na despensa.
A esta hora já começo a falhar eheheh

Peão disse...

Galo... Sou uma senhora Gaja (sff - lol :P) de gostos requintados... e não me parece que na tua despensa haja gourmet =P


No limite do "descambamento"...


Bisous

Galo disse...

Acredito e nem outra coisa me terá passado pela "cabeça".

Eu sou mais "casqueiro" com presunto ou "chouriço".
E garanto-te que, neste caso, nem a "cabeça", nem o "chouriço" pretendem ter alguma conotação com o tema em "discussão" (lol).

Ai o respeitinho...

Beijos

maria. disse...

loool não me ocorre mais nada. mas depois explico-te o loool

Já passearam por aqui...