A Árvore de Natal num pensamento masculino...

23 novembro, 2009
Tema do debate (sim, porque não fazemos meras conversas, fazemos debates - lol): Colocar ou não colocar uma árvore de Natal na sala do apartamento...

Um diálogo imaginativo (sim, ele é uma pessoa com uma imaginação um tanto ao quanto... digamos que... peculiar/própria dele mesmo) entre o A. e a Árvore de Natal:

Árvore - Então A., como estás?!
A. - Estou bem, aqui a ver umas cenas e tal, e a fazer um "fumício"! E tu como estás?
Árvore - Oh pah, cá estamos... Estas bolas é que me f*d*m os braços !!!!

LOL...

No more comments :X 






nota1: "fumício" - expressão também inventada pelo mesmo... há quem faça comícios, "nós" fazemos fumícios... wtv private joke!
nota2: depois de chegarmos à conclusão que até era giro colocar uma árvore de Natal na sala (apesar de que nenhum de nós vai estar no seu apartamento aquando da noite de Natal), fomos até aos Chinos, mas parece que ele não gostou de nenhuma das que lá estavam! 



...

6 Buzinadelas:

Anónimo disse...

muito bom. esse gajo se nao existisse tinha q ser inventado...

Galo disse...

Na Madeira as árvores de Natal são feitas com bananeiras, não é, ó sua "piona" duma figa eheheh.
Ha, e antes ca cumbersa comece a descambar pra politiquices, ponho já um ponto de ordem à mesa.
O A.J.J. é pra mim igualzinho a todos os outros políticos, com um ponto a seu favor: é que os de cá, eu ainda tenho que aturar e a ele, com tanto oceano pelo meio, acho que posso dormir descansado.
E tu até pareces-me boa pessoa, o que só prova que não é a cor política que faz as pessoas deixarem de ser porreiras.
A vida é curta. Não a desperdicemos em merdinhas sem sentido, ok?

Beijoca.

Peão disse...

Anónimo ... Tens toda a razão! E se eu não fosse amiga dele, e tivesse que o aturar quase todo o santo dia, não me ria tanto quanto o faço!


Galo ... 1º obrigada pelo elogio. 2º merdinhas sem sentido?! A que te referes? Política?! "Defender a política é defender a sobrevivência da sociedade"! Pronto, ok! Já me calo! =P *

Galo disse...

E quem é que te disse que eu quero defender a sobrevivência da sociedade, desta sociedade?
O Mundo está podre e por culpa dos AJJ, dos Sócas, dos Cavacos e dos outros, que só são melhores porque nunca tiveram acesso ao "bolo".
Um dos sonhos da minha vida é ver um A380 cheio de políticos, despenhar-se em cima do Parlamento em dia de aprovação do Orçamento de Estado eheheh.
Malditos sejam!

Beijoka

Peão disse...

Galo a tua sorte é que depois vão culpar o Bin Laden! Sim, porque não creio que alguém que seja titular dos órgãos de soberania venha ler o meu blogue, e veja aqui a prova dessa tentativa de homicídio qualificado (nos termos do art. 132º nº2 alínea l) do Código Penal).

Notícia de última hora: Sócrates afasta aumento de impostos. Programa não prevê mais impostos até ao fim da legislatura, diz o Governo.
Fonte: Público.


Beijinhos

tm* disse...

Porque que essa conversa me soa tao normal? LOL..

Já passearam por aqui...