Piropos à Trolha [FIM]

04 novembro, 2009
Quando a cantiga falha




- Ai não queres? Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito.
- És mesmo esguia, pareces uma sereia: metade mulher, metade baleia.
- Ó filha, se o teu cu fosse uma torrada, precisava de um remo para o barrar.
- Também só queria saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar.
- Ó filha, só não sou teu pai por quinhentos paus.
- Ó filha, com esse atrelado só com carta de pesados.



...

3 Buzinadelas:

Pi disse...

EHHHHH! Que mau!
Essa da carta de pesados lembra-me a de sempre de um amigo meu quando digo que vou mijar ele responde "Se tiveres carta de pesados leva a minha" :D

a estagiária disse...

Fogo.. os trolhas são mausinhos.. pegam sempre nas gordurinhas extras das meninas quando elas lhes dão para trás...

Galo disse...

Não posso deixar de dar uma boca à patrícia da vírgula.
Tens com cada amigo... eheheh.

Agora a proprietária do blogue:
Ainda bem que não tens carta. Andas sempre a dormir em pé eheheh.
Passas um mês sem dar sinal e apareces para informar que vais dormir? Olha que amiga eheheh.
Não precisas que te embale, não?

Beijoca

Já passearam por aqui...