A cuidar do seu dia-a-dia...

15 novembro, 2009
Hoje fiz um amigo feliz...

Todos vós, com certeza, conhecem o novo "êxito" musical  do Pingo Doce... Sim, aquela música profundamente irritante, mas que tem uma facilidade enorme de entrar e permanecer nos nossos ouvidos! Essa mesma, "Tudo aqui é bem melhorrrrrr, tem de tudo e mais fresquinhooo, tudo aqui tem mais saborrrrr, tudo é feito com carinhooo.... lalalala"... (ok, prosseguindo, que os meus dotes vocais não são muito apelativos)...

Pois bem, tenho um amigo que há dias dedicou parte do seu tempo à procura da música na internet, porque queria muito tê-la no telemóvel (leia-se, além de querer provocar a risota geral quando a música começar a tocar quando receber chamadas, também quer fazer publicidade gratuita ao Pingo Doce - ou então, ele vai receber alguns trocos por isso e não me contou!).

Avante, ontem enquanto andava pela Blogosfera, fui visitar o seguinte blogue http://www.maildeumlouco.blogspot.com/, e deparei-me com o seguinte post http://maildeumlouco.blogspot.com/2009/10/anuncio-do-pingo-doce-por-jpinto.html.

Como boa amiga que sou (hehe), enviei um comentário a pedir ao proprietário do Blogue se poderia gentilmente disponibilizar a música, o que muito atenciosamente o próprio fez.

Et voilà....!!! Agora o J. já pode tê-la no seu telemóvel :)


Agradecimentos ao João Pinto Costa (proprietário do blogue MAIL DE UM LOUCO)


...

2 Buzinadelas:

Galo disse...

Há malucos pra tudo eheheh.
É pá, mas eu fico impressionado com a tua capacidade de fazer os amigos felizes. Depois daquele post da semana passada e agora com este, fico mesmo com vontade de ser teu amigo de carne e osso.
A propósito de "carne e osso": arranjas-me aí uns bifes do lombo, ou uma posta mirandesa? eheheh

Beijo

Patrícia Bejinha disse...

Olha que isto há com cada um. Espero que ninguém tenha a indecência de ligar ao rapaz, ou todo o vosso grupo de amigos vai terminar num hospital psiquiátrico :P
Sabes... já não sou uma com mais de 20 sem carta de condução, yupie! Desde Sexta-feira, 13! (=

Kiss,
Patrícia, Vírgula Voadora

Já passearam por aqui...