Ainda a cogitar...

02 novembro, 2009
Digo sempre: "Se for para se arrepender, que seja daquilo que não fazemos; porque o que já está feito, feito está, não há volta a dar!"


Mas.. oh caramba! Ainda estou a remoer o facto de não ter conseguido chegar a tempo do concerto do James Morrison em Coimbra... =(
 
Pronto, não tenho outro remédio... vou vendo os vídeos!!
 
Lalalalalala .... Uh Huuu
 
 





...

2 Buzinadelas:

Galo disse...

É exactamente por isso que eu nunca me arrependo do que faço. Não há volta a dar...

Beijo

a estagiária disse...

Olha eu penso precisamente ao contrário.. porque arrepender-me do que não fiz é do pior que me pode acontecer.. por isso mais vale fazer logo e as consequências que venham!! Esta tua consequência foi bem chungosa de facto.. que pena perderes um concerto destes...

Já passearam por aqui...