O fim-de-semana está à porta...

06 novembro, 2009
Simplesmente adoro estas publicidades!

Dá ainda mais vontade que chegue o fim-de-semana... =)








Quiçá ainda nos cruzamos nas Galerias de Paris, Piolho, Clérigos, em Miguel Bombarda, ou nos Aliados... quiçá! No Bolhão é muito pouco provável, para quem tem o Pingo Doce mesmo à porta, e dizem eles com produtos frescos.


Até através dos anúncios é possível sentir o encanto desta bela cidade... PORTO!

(nb.: já sei que vou ser gozada, por certas e determinadas pessoas, por esta última frase - lol)

...

4 Buzinadelas:

Anónimo disse...

Gozada? Não sei porquê.
O Porto é uma cidade muito bonita. Tirando, claro, os adeptos do FCP e as madeirenses, que estragam tudo eheheheheh.

Beijo

Peão disse...

co2 fico muito grata pela tua amabilidade em relação à minha pessoa :) eu sei que sou muito mais do que esta cidade precisa :P (sim, modéstia completamente à parte lol)


E "bons olhos o(a) vejam"... há muito que não vinhas cá buzinar!!! :)

Beijinho

Anónimo disse...

Não tenho qualquer dúvida a esse respeito. Nem dúvida, nem preconceito. Era só uma piada lolol.
Estou perdoado?
(E se as moléculas tiverem sexo, co2 é masculino, ou não?) :=)

Quanto à minha falta de comparência, ela deve-se em muito à tua ausência prolongada. Estás tanto tempo sem postar que um tipo até se esquece de ti.

Beijinho.

jrv disse...

Ok, vamos lá ver as buzinadelas aos adeptos do grande FêCêPê...Senão vai td corrido à burdoada...=P

Já passearam por aqui...