O garanhão do Facebook

14 novembro, 2009
Engravidou 12 jovens que seduziu no Facebook

"Dominic Baronet, um inglês de 26 anos, seduz raparigas através de rede social e mantém encontros em simultâneo com as suas conquistas. Duas jovens, de 24 anos, descobriram que engravidaram na mesma noite.
Dominic Baronet “devia ser banido do Facebook. Ele usa este site para coleccionar raparigas. Há quem use como agência de encontros, mas ele usa-o como agência de traições”. As palavras são de Stacy, de 24 anos, que está grávida do jovem inglês que conheceu através da rede social Facebook. Mas o pior foi descobrir que afinal era apenas mais uma conquista.

“Dominic devia ter um aviso de perigo na sua página do Facebook e ser submetido a uma vasectomia para proteger outras raparigas”, acrescenta Kerry, também de 24 anos e igualmente à espera de um filho deste “galã” da Internet.

Ao todo, Dominic Baronet já engravidou 12 mulheres. Foi pai pela primeira vez há sete anos, de um rapaz. Teve uma filha dois anos mais tarde de outra mulher e tem um filho de três anos da actual namorada, Hayley Armstong. Recentemente teve mais dois filhos com mulheres que conheceu através da internet.

Para além destes cinco casos, outras cinco mulheres abortaram e Stacy e Kerry estão grávidas de quase cinco meses. Ambas garantem que tomavam a pílula mas, por estarem também a tomar antibióticos, o efeito contraceptivo acabou por ser afectado.

“Cuidado raparigas! Se Dominic Baronet é um amigo do Facebook elimina-o agora ou ele pode engravidar-te em poucos cliques”, escreve o jornal britânico “News of the World” num artigo com o título “The Sperminator”. Stacy e Kerry, que engravidaram na mesma noite após encontros com Dominic Baronet, denunciaram o caso publicamente para alertar outras mulheres.

O jovem, que reside em Telford, Inglaterra, esteve preso por tráfico de droga, entre Maio de 2007 e Março desde ano, e costumava passar o tempo no Facebook a fazer as suas conquistas. Assim que saiu de trás das grades caiu nos braços de (pelo menos) Stacy e Kerry e, alguns encontros depois, acabaram por engravidar na mesma noite – a 24 de Junho."

In Jornal de Notícias - 11.11.2009

Foto NEWS OF THE WORLD




 
 
 
 
 
 
 
 
Humm, o facto de as duas raparigas engravidarem na mesma noite, pronto ok... é muito provável acontecer; agora o facto de ambas estarem a tomar antibióticos na mesma altura, razão pela qual o efeito da pílula ficou diminuído/anulado... hummm, não é coincidência a mais?!
Oh pah, digo eu! Bem sei que anda por aí a pandemia da gripe A, e que estamos numa época propícia a pneumonias e tal e coiso (deixo os termos médicos para quem deles percebe), mas uma pessoa não anda por aí a tomar antibióticos "a torto e a direito"... Ou será que o rapaz também as escolhia assim: "Ah e tal, 'tás doente?! Antibióticos?! Então marcamos encontro para amanhã à noite?!" ..?! Humm...



...

3 Buzinadelas:

teiasonhos disse...

Grande engravidador. O facebook parece dar menos trabalho que ir para uma discoteca. Fogo, já estou ultrapassada, no meu tempo não era nada assim...

Galo disse...

Coitadas da meninas, tão inocentes que nunca ouviram falar nos perigos da internet. eheheh

Beijo

João Pinto Costa disse...

Dá para disponibilizar a musica do pingo doce sim, manda me o email para onde a posso enviar para marioaugustodias@hotmail.com
Abraço

Já passearam por aqui...