Saudações

16 abril, 2009

Certo dia, no decorrer de uma conversa (com outros "mais de 20 sem carta de condução"), surgiu a ideia de fazer o meu primeiro Blogue! Pois... além de "mais de 20 sem carta de condução", também era "mais de 20 sem blogue"... era, agora ele já existe! Cá está ele...




Será um blogue que versará sobre os mais diversos temas, aberto a sugestões e críticas construtivas, e destrutivas também, pois afinal de contas... Viva a liberdade de expressão!


Prometo dar o meu melhor para que também seja um blogue repleto de bom humor... pronto, pronto, com alguma ironia e sarcasmo á mistura... Pois é preciso levar tudo mais a brincar, até as coisas sérias!!



Bem, espero que gostem, que se divirtam, e que se tornem visitantes frequentes... ah, se for preciso criar um clube de fãs, também se arranja!!! ;)



Saudações... e não se esqueçam de usar sempre o cinto de segurança!

4 Buzinadelas:

Felisberto disse...

BOA!!!!! Uma excelente entrada!!!!Entraste em grande:-D
Amei o final...:-D

vais ver que há sempre motivos para uma pessoa blogar, e fica sempre como lembrança/recordação;-) vais ter publicidade gratuita no meu;-)

galega disse...

amei o teu blog. o teu texto esta girissimo e o layout tmb. belo começo... agora é só continuar a postar! e vou seguir este blog!!! faço parte do grupo dos mais de 20 sem carta de condução! VIVA AO METRO DO PORTO E AO ANDANTE! eheheheheheheheheheheheheh sou amiga do ambiente :P ha quem diga que eu nao tiro a carta porque me ando a fazer ao condutor do metro... como diz o povinho: "não ha fumo sem fogo". bjao gande.

tm* disse...

Fui descartada do grupo.. Eu que tenho mais de 20, mas tenho carta de condução:(

Pi disse...

AHAHAH, também tenho mais de 20, sem carta de condução.

O cómico... aos 18 inscrevi-me logo. Deixei passar a validade da 1ª licença. Passados uns meses inscrevi-me de novo... já passou 1 ano e 6 meses da 2ª inscrição mas só agora tive paciência de marcar exame.

De notar que nunca fui a exame nestes 3 anos e meio!

Andar à boleia é fantástico.
Beber sem pensar que tenho de conduzir também!

(Acho que para a semana vou chumbar... não percebo nada daquilo!)

Já passearam por aqui...