O amor e o sexo

19 abril, 2009
«Até provas em contrário, toda a gente gosta de 'sexo à bruta'! (...) Todos gostam, mas poucos são os que o admitem. Ou por simples pudor ou porque simplesmente ninguém tem nada a ver com isso. E não tem.
Mas a verdade é esta: o 'sexo à bruta' existe e é habitualmente posto em prática pelos seres mais conservadores e reservados e, obviamente, por aqueles que há muito perceberam que sem ele não se vai a lado nenhum. (...)

- Então e o amor? Onde fica no meio de tudo isto? - perguntarão. Já cá faltava esta inquietante interrogação! O amor não tem nada a ver com isto, porque se pode amar alguém de forma autêntica e verdadeira e, no entanto, expressar esse mesmo amor desta forma. (...)

É claro que haverão alguns que dirão que não, que nunca o fizeram. Mas esses são precisamente aqueles sobre quem recairão mais tarde comentários pouco abonatórios sobre serem 'molinhos' - ou, pior ainda: 'demasiado queridos!' - por parte das namoradas (...) É muito bonita essa coisa do 'gosto muito de ti! És a mulher da minha vida! Quero que este momento não acabe nunca'. Mas é tão mais importante serem ditas frases como:
- O teu cheiro excita-me! És uma prostituta de grande categoria!
Ou, se quiserem elogiá-la com finíssimo recorte e bom gosto, experimentem:
- És mais apertadinha que um rebite de submarino!»
in "50 anos de carreira", de Fernando Alvim


Bem pessoal, estará na altura de comprar os chicotes e as algemas...?! O Alvim lá deve saber do que fala...
'À bruta' ou 'molinho'... que se faça 'o amor' !!!

3 Buzinadelas:

galega disse...

convenhamos: é o sonho de qualquer mulher que o namorado/marido/amante o que for diga que ela é uma prostituta de grande categoria...
já eu digo sempre ao emanuel chama-me coiso.. ele sabe!

Anónimo disse...

aaaaaaaahahhahahahaah galega eu já sabia que tu não ias perder esta maravilhosa oportunidade de dizer que ñ te chamo nomes porcos.Pois não chamo, nem chamarei...:-P

Peão...sexo à bruta...tu que o digas...o maniaco dos chicotes e dos tapinhas és tu:-P força aí nesse futuro:-D

e sim, é digo dizer: és uma prostituta de grande categoria...:-D

Ima

JVilarinho disse...

Tu e a tua ideia de sofrimento como forma de amor...
N há nd melhor k um empurrão contra a parede, um puxar de cabelo forte e um susurro ao ouvido: "vais deixar de me ver...vira-te!"

xama-me lagartixa!lalalala

Já passearam por aqui...