Proibição de inversão de marcha

18 abril, 2009

Todos nós, quer queiramos quer não, somos curiosos; uns mais que outros é verdade, mas no fundo todos o somos! É algo que já vem desde os tempos ancestrais; não fossem os nossos antepassados curiosos, não conheceriamos o mundo, a ciência e tudo o mais não teria evoluído...


Mas vejamos... de certeza que já todos nós, pelo menos uma vez, passámos por esta situação:
(ao telefone.... triimmm trimmm)
- Olá, como estás?
- Oi... Estou bem, e tu?
- Sim, vou estando... Mas queria falar contigo.
- Ai sim, sobre o quê?
- É uma coisa importante, mas agora não dá jeito... falamos amanhã, 'tá? Beijos.

E pronto, é nesta altura que me apetecia ter super poderes, teletransportar-me para o outro lado do telemóvel e... apertar-lhe o pescoço "ai agora vais dizer, vais dizer.", a pessoa já roxa "mas agora vais mesmo dizer", já com a língua de fora "tens de dizer"...

Porque é que nos fazem isto?! Apontam e não disparam... Se não queriam dizer naquela altura, porque é que começaram?!

E não me venham dizer "ah e tal, arrependi-me do que ia a dizer... repensei o assunto e é melhor ultrapassarmos isso..." ..... O QUÊ?! Ah comigo Não... começou, agora tem de acabar... Depois de começar não há como voltar atrás... Aliás, para mim a única forma de voltar atrás é nem começar... O que está dito, dito está!!! Por isso, se não querem acabar, nem comecem...


Posto isto, tinha algo a vos contar, um segredo chocante... mas agora não me dá muito jeito. Digo-vos amanhã... ;)

3 Buzinadelas:

Anónimo disse...

tenho que ter cuidado com esse teu lado violento, é caso pa dizer: doi apertar a traqueia!!


Mas essa situação acontece tantooooooo, tipo: 4h30 da manhã...duas pessoas: Oh X estás a dormir? X??!!! OH X!!!! Estás a dormir???!!!
X: AAAhnn?!!! Tou!!!!!
- Ah era só pa saber:-P

Ima

galega disse...

é assim: da última vez que isso me aconteceu, que alguém não me contou o que "supostamente iria contar, mas não o fez porque nao dava muito jeito...", saí de casa e andei mais de meia hora para que essa pessoa me contasse o que tanto me queria contar! e não era nada que eu já não soubesse...

JVilarinho disse...

Daki a 5min tou a tocar à tua porta para m dizeres o k kerias dizer!
Esse acabar...esse nem começar...esse é melhor falarmos pexoalmente, traz normalmente merda...mt merda!
Axo k é a 1 vez k se escreve uma asneira no teu blog!Yes!!!

Já passearam por aqui...