Las Manchas

25 abril, 2009

Com tanta "viagem na maionese", deparei-me com umas manchas... Quem convive comigo diariamente sabe a que me refiro!


Bem, quanto ás manchas na pele, uma pessoa vai ao médico, toma um anti-histamínico, bebe muita água e espera que passe; claro que até lá também convém evitar a exposição ao sol, e claro está que, como efeito adverso do medicamento, vai andar com muita sonolência...


E toda esta situação de manchas, fez-me pensar naquelas que nos aparecem em certos momentos e ao longo das nossas vidas... Sim, aquelas 'manchas' que ora nos trazem dor e desilusão, e noutras vezes somente aparecem para nos estragar o dia e os momentos de felicidade que estamos a ter com aqueles que nos são mais queridos. (ai, que pirosa que estou! =X) adiante...


Em relação a essa manchas, qual lixívia?!, qual Cillit Bang?!, qual quê?!... Para essas o melhor remédio é mesmo não lhes dar impotância, pois isso é coisa que elas não merecem, a mínima importância!!!

É levar a vida como se essas não tivessem nem existido, retirando apenas as lições que nos tornarão mais fortes, caso outra mancha do género teime em aparecer. Olhar para elas mas não vê-las... e continuar a sorrir e a encarar tudo duma forma mais colorida; pois afinal de contas ainda deve haver um pote mágico no fim do arco-íris... (eu gosto de acreditar que sim)!


Por tudo isto e muito mais, meus amigos, bebam bastante água... Não há coisa pior que pessoas intoxicadas; acabam sempre por poluir a nossa alegria também!!!



...


2 Buzinadelas:

galega disse...

realmente q pirosa q tu tás... :P agora a serio... q deprimidos q nós estamos. é o teu blog, o do I., o meu... q depressao!... no meu caso poluiram a minha alegria.
e quanto essas manchas aparecerem não vou à farmacia do senhor velhinho muito simpatico... nop venho aqui!!!
(mas atenção: vou tmb à outra farmacia na qual somos atendidas por belos farmaceuticos estagiários :P)

bjao!

jrv disse...

dsclpem dizer mas ixo parece complexos de encalhados...hihihi
amanha vou levar uma sova...

Já passearam por aqui...