este é O programa

31 julho, 2009
Como dizem os brasileiros: "é um show"!

Isto de quem, em tempo de aulas, mora num apartamento arrendado, e que só tem aqueles 4 canais generalistas portugueses, não tem muito por onde escolher não é?!


Mas tenho a afirmar que a RTP2 transmite um programa muito bom para aqueles que, tal como eu, gostam de ouvir as asneiras e devaneios de jovens bem humorados, com uma ironia sarcasticamente perfurante (sim, até dá-me para o pleonasmo), e com um olhar crítico-construtivo/destrutivo (lol) sobre a sociedade actual...
Para nós, caros camaradas, existe O, volto a frisar, O programa ... De segunda a sexta-feira, com Filomena Cautela, Fernando Alvim, Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges, por esta mesma ordem... O programa 5 Para a Meia-Noite ... já não me recordo é a que horas começa... (haha)... ;)


... Fica aqui um "cheirinho" ...













Humoradas saudações
...

5 Buzinadelas:

a estagiária disse...

Também adoro!! Principalmente o da Filomena à segunda.. aquela mulher parece que anda sempre a 200 à hora! :)

Pi disse...

ahahah! adorei os três videos! tenho de estar atenta à RTP 2 ^.^

Bom fim de semana!

maria. disse...

a primeira (e única) vez que vi esse programa adormeci passado uns 5 minutos... são esforçados! especialmente a filomena...
mas agora q tou de férias vou ver se arranjo um tempito para ver um programa desses. convém é não adormecer. mas tmb nao depende só de mim. os apresentadores têm que ajudar.

Felisberto disse...

Adoro o Amo Você!!!ADOROOOOO!! E como viste, já tem história...;-)
por acaso sempre que posso vou vendo:-)

(mor não te respondi ao tlm pk tou sem saldo lol, mas hj ou amanhã já se te falo ;-) )

jrv disse...

amo vc!!!

Já passearam por aqui...