
- As lojas estão sempre desarrumadas... Está sempre tudo amontoado, e as pessoas têm de andar a 'escavar' para tentar encontrar o que procuram;
- Raramente encontro algo que me agrade, e quando encontro... adivinhem lá?!... Já não tem o meu tamanho/número;
- Parece que o mundo encontra-se em 'estado de sítio', ou que vai acabar amanhã: correm pelos corredores; atropelam-se (literalmente) umas às outras a ver quem chega primeiro; estão sempre de olho no que a pessoa ao lado pega ou encontra (depois da 'escavação'), e se gostarem, fazem 'uma espera' a ver se essa mesma pessoa vai levar, e caso não leve, atiram-se a esse mesmo objecto, como se fosse uma raridade, para ver melhor se gostam ou se lhes serve... Pior ainda é quando discutem: "ah e tal porque eu vi primeiro"; "ah e tal porque eu só pousei para ver aquilo ali, mas estava com a ideia de levar", blablabla.. Pelo amor de Deus, minhas caras senhoras, é apenas uma peça de vestuário!!!
Hoje de manhã, fui dar uma voltinha a ver as montras, entrei numa loja de acessórios de moda (que não vou dizer qual, pois não me pagam para fazer publicidade - lol), e deparei-me com o seguinte:
Na secção das malas, duas raparigas (uma delas era das tais que 'vigia' o que os outros mexem a ver se também lhe agrada):
Rapariga1 (pegou numa das malas e experimentou-a)
Rapariga2 - "É muito gira essa bolsa..."
Rapariga1 - "É, não é?! Por isso que vou levá-la..."
Escusado será dizer que a Rapariga2 não achou muita piada à situação... e eu controlei-me para não dar uma gargalhada!... Ok, foi 'simpático' por parte da Rapariga2 ter reparado e, inclusive, ter comentado o bom gosto da Rapariga1, mas essa, por sua vez, deve ter pensado "mas eu pedi-te opinião?!"...
Mulheres nos Saldos é como a vida na Selva... (vocês sabem) ;)
...