Comer em Casa

04 outubro, 2009



És estudante e vives num apartamento arrendado com amigos(as), ou até vives sozinho, e tens de fazer jantar e não te apetece?! Ou até vives com os papás, mas a maezinha não está em casa para te preparar a comida?! Não te agrada a ideia de comer as sobras do almoço, ou mesmo do jantar da noite anterior?! O micro-ondas avariou-se?!


Qualquer que seja a situação, ou se simplesmente hoje apetece-te 'mandar vir a comida' enquanto esperas comodamente em tua casa... Eis a minha sugestão:





... http://www.comeremcasa.com/ ... - Aqui encontras uma enorme variedade de restaurantes; desde cozinha portuguesa, italiana, chinesa e japonesa a cozinha grega e marroquina... Claro que depende também da zona onde moras! Pronto, pode não ser para todos os bolsos, mas "uma vez não são vezes", como diz o povo...





Outra parte boa, é que também fazem entregas de conveniência; além do jantar podes 'mandar vir' uma revista, um jornal, um DVD, ou tabaco! Tudo sem saires do sofá...






Bom apetite!



...

3 Buzinadelas:

Tiago disse...

Só falta eles comerem por mim, verem o DVD por mim e aida por cima fumarem o meu tabaco todo... por mim.
Mais vale ir comer fora...

Galo disse...

E gajas? Também trazem gajas? eheheh.

Pi disse...

Pfff... dúvido que isso cá chegue ao Alentejo =X Bom, mas por alguma coisa há sempre umas pizzas e umas merdas dentro do congelador. :P

Já passearam por aqui...