Alguém??? Não?!

24 outubro, 2009
Assim só por acaso, alguém viu a minha inspiração por aí???

Dei-lhe uns diazinhos de férias, e ela nunca mais me deu notícias!

Sinto tanta falta dessa minha companheira...

Se por a acaso a virem, transmitam-lhe o recado, s.f.f.:

- Volta rápido... Estás perdoada !!!





...

4 Buzinadelas:

Felisberto disse...

se calhar foi ter com a tua dignidade:-P

Galo disse...

Faz como eu: vai andar um pouco a pé (não és um peão?), pelo campo ou à beira-mar. De preferência onde não haja muita gente, para poderes falar contigo, mandar-te à m*rda mais aos desamores e talvez encontres a inspiração. Vais ver e ela abandonou-te porque estava farta de aturar tristezas e foi dar o mesmo passeio, falar sozinha e mandar-se para os mesmos sítios...

Beijinho

Peão disse...

Emanuel... Oh Bói!!! Tu põe-te a pau, porque pelos vistos a tua dignidade também foi junto com elas =P

Nuno Marques disse...

Bem ha aqui muita testosterona... (era so um pequeno aparte)

so tenho duas coisas a dizer em relação a isto.

é a primeira e a segunda.

Já passearam por aqui...