Piadinhas Jurídicas

20 maio, 2009
Aluno de Direito, ao fazer prova oral:

- O que é uma fraude?

- É o que o senhor, professor, está fazendo. - responde o aluno.

O professor fica indignado. - Ora essa, explique-se.

Então, diz o aluno: - Segundo o Código Penal, ''comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para prejudicá-lo.''




O avião estava com problemas nos motores e o piloto pediu às comissárias de bordo para prepararem os passageiros para uma aterragem forçada. Depois, chama uma atendente para saber se tudo está bem na cabine e ela responde: - Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada menos um advogado, que está a entregar o seu cartão aos passageiros!




Certo dia, estavam dois homens a caminhar por um cemitério, quando se depararam com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: ''Aqui jaz um homem honesto e ADVOGADO competente''. Ao terminar a leitura, um virou-se para o outro e disse: - Desde quando enterram duas pessoas na mesma cova?





O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo. O advogado doente responde: - Estou á procura de lacunas na lei.




Sabe qual a diferença entre Juizes de 1ª instância e os de 2ª? Os primeiros pensam que são Deus... Os outros, têm certeza!





...

3 Buzinadelas:

jrv disse...

Hj na aula o prof. disse k tinha sido aluno do Tavares S. ao k responderam: "E kem não foi?".

galega disse...

esperem... esperem... contaram-me que há uma piada bem melhor numa aula do "B tinha um barco que foi levado..." ao q responderam: "pelas ondas do mar..."

porquê senhores? porquê que estas coisas só acontecem quando eu nao estou???

tm* disse...

esta ultima anedota era pa ler na aula do perneta..lol

Já passearam por aqui...