Peso O' Kilo

14 maio, 2009
Nota: Não foi uma conversa de bêbedos... mas tem potencial para isso!!!



O assunto era pesos e balanças...



I.: Sabes... há dias quando fui á farmácia com a S., enquanto esperava que aquela tola fosse atendida, aproveitei para me pesar...

P.: ... hummm e então?!

I.: Marcou 78 Kg..... !!!!!!!!

P.: ... (cara de surpresa e admiração) : S

I.: Só que a coisa foi que... eu estava com o Código Civil (o meu e o dela), o Código de Processo Civil (o meu e o dela), e mais uns cadernos na mão...

P.: ... (a rir ás gargalhadas).... =D lolololol

I.: Pois.... é verdade, eu pesei-me com aquilo tudo nos braços... não admira que tenha dado tanto quilo a mais...

P.: ... (entre gargalhadas) ... e tu pagaste 50 cent. para te pesares com os códigos e os cadernos na mão...?! =X

I.: .... Pois eu seiiiiiii!!!!!!

P.: (só riu... não conseguia dizer mais nada perante tal confissão....) =X







Dizem que o 'Saber' não ocupa lugar, mas pelos vistos pesa bastante... ;)





...

2 Buzinadelas:

galega disse...

muito se podia dizer sobre essa conversa... mas tipo que os livros e cadernos pesassem, assim na loucura, 4kg e já a exagerar... ou a balança estaria mal ou ele que se conforme e se renda às evidencias....

Felisberto disse...

looooooooooooooooooool galega, o "Ele" tem nome!!! mastronça!!

Quanto a ti minha rústica, a vingança é um prato que se come frio...:-P deixa-te andar, tás na minha mão:-P

Já passearam por aqui...