Eles Vêm Aí...

22 maio, 2009

E: Dling... Dlong...
P: Quem é?!
E: Somos nós!
P: Nós quem?!
E: OS EXAMES!!! Viemos para ficar, de 1 de Junho a 24 de Julho!!
P: Tanto tempo...?! Nãoooo... vão-se embora! Não vos abro a porta...
E: Então... Assim é que chumbas na certa! Pelo menos dá-nos uma oportunidade... ou 2!
P: Ok, Ok... estou entre a espada e a parede, não é?! Que remédio... Venham lá!!


Vão ser assim os próximo dois meses:
- a entrar em desespero;
- o stress apodera-se de mim;
- os livros vão ser as minhas companhias, sem esquecer os Códigos;
- vou "mastigar" letras até enjoar;
- gastar mais 1 ou 2 esferográficas pretas, 1 ou 2 esferográficas vermelhas, umas quantas minas da lapiseira, 1 ou 2 marcadores fluorescentes amarelos, borracha, post-it(s), etc;
- escrever o meu nome no cabeçalho dos exames (sorte é que eu até gosto bastante dele), e pena que não posso preencher a parte que diz "Classificação" =( ;
- contar os dias para poder curtir o Verão e o calor;
- ver as pessoas, da janela da sala, a passear na rua de Cedofeita;
- ouvir nas notícias aqueles avisos para usar protector solar porque os raios UV (A e B) estão nos níveis máximos (e penso cá para mim "ahahaah, eu cá estou fechada em casa não corro o perigo);
- os únicos sítios que irei frequentar serão: sala, quarto, cozinha, wc, Pingo Doce, Faculdade de Direito da Universidade do Porto, ginásio (para descomprimir o stress);
- terei de rejeitar a grande maioria dos convites para ir até ao café "porque tenho que estudar";
- falarei para as paredes, a despejar matéria;
- direi várias vezes "estou desejosa que isto acabe, para voltar para a Ilha Maravilha";
- direi outras tantas vezes "estou a entrar em parafuso!";
- e pensarei mais umas quantas vezes "onde é que eu fui me meter?!"...


Mas tentarei continuar a ser feliz... á minha maneira, e na medida do possível!!! E pensarei... "NÃO, NÃO SOU A ÚNICAAAAAA.... EU NÃO SOU A ÚNICAAAAA... LALALALALA"



Posto tudo isto, até à próxima... quando já estiver livre dos Malditos!!


...

4 Buzinadelas:

Felisberto disse...

este post após o piadinhas jurídicas...são mistura fina:-P

miga depois de ler este teu post, posso declarar com toda a certeza:
Somos almas gémeas!! :-D

até segunda às 9h em reais;-) ah Domingo vou ao gym ao fim da tarde, queres vir?

galega disse...

olha olha os ranhosos vão ao gym... deviam magoar-se no joelho ou coisa do género e já não iam mais ao gym.

jrv disse...

Galega, és uma ressabiada!!!!Fika t mal e dp Deus castiga-te.

galega disse...

jrv:
eu sou Deus. comé obvio nao me vou castigar a mim mesma...

Já passearam por aqui...