O Regresso...

28 fevereiro, 2010
Estou de volta! Por quanto tempo não sei, mas hoje sei que cá estou...


Senti-me... lisonjeada vá, por saber que algumas pessoas/leitores deram pela minha falta... Especialmente o Galo que questionou o porquê de tamanha ausência. Para vos matar a curiosidade, tenho a dizer em minha defesa que não tenho cá vindo por diversos motivos, os principais são: tenho andado atarefada (época de exames), e depois porque tenho andado a divagar por outros lados.

Bem, não posso prometer que serei tão assídua como outrora... mas posso prometer esforçar-me por vir cá mais vezes escrever sobre algo, contar um ou outro episódio engraçado (ou não) da minha vida, ou simplesmente dar sinal de que não me esqueci que isto ainda cá está... e que ainda continuo a ser uma "mais-de-20-sem-carta-de-condução" =) 


Até já...

0 Buzinadelas:

Já passearam por aqui...